sábado, 8 de março de 2014

Instagram!

Oláaaaaaa amores tudo bom ? Criei á pouco tempo uma conta pessoal no instagram e quem quiser me segui ou comentar,curtir fotos ou apenas ver o meu insta é @karinetoledoo , lá vocês podem me dar dicas de post ou fazer perguntas etcc se quiser que eu siga de volta é só pedir ''sdv'' que eu sigo <3
Meu insta tem poucos seguidores mais é que eu comecei tem pouco tempo kk

Não se esqueça de curtir a pagina do blog no facebook www.facebook.com/blogpimentadoce?fref=ts

Beijinhos e até mais !

Playlist da semana

Hoje vou compartilhar com vocês as músicas que eu tenho escutado ultimamente :) 













São essas haha o último álbum do Linkin Park também está recheado de músicas boas,espero que tenham gostado,quem quiser comente aqui em baixo suas músicas preferidas haha um grande beijo !!!!!!!!!!!!!!!!!!





Maquiagem para escola\faculdade

Olá meninas,já deve ter começado as aulas de vocês mais mesmo assim eu quis postar esse tutorial por que tem gente que tem uma certa duvida no que usar e no que não usar na escola.Vamos começar?!

Para a pele :
1- BB cream , é uma boa opção pra quem não vive sem base.
2-Corretivo, nas áreas onde você tem manchinhas indesejadas,espinhas,olheiras etc.
3-Pó,você pode usar somente ele ou depois do corretivo (é o que eu faço) ou se você quiser passe depois do bb cream

obs: evite usar bb cream,corretivo,pó tudo junto,pois vai criar uma cobertura muito pesada e isso não é o que a gente procura :)

4-Blush,escolha uma cor opaca de sua preferencia,aplique nas maças bem de leve só pra dar um ar de saudável :)

Para os olhos :

1-Máscara transparente,preta ou marrom , a escolha é sua!
2-Lápis branco ou bege na linha d'água para abrir o olhar e tirar aquela cara de zumbi haha.
3-Lápis preto ou marrom na raiz dos cílios inferiores ou aplique com um pincel fininho uma sombra preta na raiz dos cílios.
4-Se quiser aplique uma sombra iluminadora no cantinho interno e abaixo da sobrancelha pra dar um ar de quem acordou animada.
5-Se necessário,preencha as sobrancelhas

Para a boca :
1-Gloss transparente ou rosinha
2-Lip balm,com ou sem cor

PS: É muito importante você limpar,hidratar ou tonificar a pele pela manha , no meu caso eu uso o sabonete específico para a minha pele (oleosa) e passo protetor solar fps 70 .

Um grande beijo e até á próxima ;)



Leiam

Olá,tudo bom com vocês ? Bom queria pedir desculpas por quase nunca postar e explicar pra vocês o motivo disso,pra quem não sabe eu tenho uma vida :) ,to na escola e ultimamente tem sido bem difícil,muitas provas,deveres etc e eu tenho muita dificuldade em certas matérias,e além da escola eu tenho aula particular,curso de inglês e crisma ou seja eu quase não tenho tempo pra postar,sempre quando chego em casa eu to morta de cansaço e não tenho vontade nem criatividade pra postar aqui.
''Mais e o feriado Karine?'' Pois é , eu queria muito ter ficado em casa pra postar pra vocês,mais não deu,eu viajei e lá não tinha internet.
Sei que eu não sou lá muito boa com postagens e que pra certas pessoas a Juliana é bem melhor que eu , mais quero que saibam que a escolha foi DELA e não venham tirando conclusões totalmente falsas dizendo que eu que pedi pra ela sair ou qualquer outra coisa.Porque é mentira.
Vou continuar com o blog , porque ele me deixa feliz e saibam que eu não sou daquelas que se abalam facilmente com a opinião dos outros.
Um grande beijo à todas vocês

Seguidores

Arquivo do blog