sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Têndencia nas passarelas:Couro!

Oi meninas,
o couro hoje em dia esta super na moda, então vamos dar algumas dicas pra vocês:

Calças de couro: as mais comuns e fáceis de encontrar são as skinny (coladinhas na perna). Elas aparecem com várias opções de cores e texturas, podendo ser combinadas com ankle boots, scarpins, sandálias e até coturnos. Tudo depende do visual que você quer
Short de couro: confortáveis e femininos, os shorts podem ser combinados com diferentes tipos de calçados, desde o salto até o slipper. Você pode criar ótimos looks com seu short usando tricôs, camisas e até camisetas. 
Saias de couro:  a aposta da estação é mini, a saia lápis e a evasê. A minissaia de couro ,tem um apelo rocker e fica bem com botas e coturnos, mas também funciona com scarpin ou sapatilhas. A saia lápis  exala poder e clama por um salto alto, para um look ainda mais glamouroso você pode optar por um scarpin cap toe.
As evasês  são modelos românticos e democráticos, funcionam bem em quadris largos ou estreitos e podem ser combinados com sapatos com ou sem salto. 

beijus, Juliana

Novíssima coleção da Risqué



Oi meninas, 
nessa semana a risqué lançou a sua coleção nova. Eu ainda não comprei nenhum mas como eu acredito nessas coisas de oferendas e tal vo comprar pelo menos o do santo Antônio né?? kkk, brincadeira, mas as cores da coleção são lindas de mais e muito clássicas, o nome da coleção é FÉ e os esmaltes custam em torno de R$ 2,50 e podemos encontrar em lojas de cosméticos. 
Fica a dica de combinar as cores entre si como por exemplo na foto ai de baixo da pra combinar o Anota a simpatia com o Amarração para o Amor. 
 
Se gostaram não deixem de comentar, Beijus                                     Juliana
terça-feira, 1 de outubro de 2013

Comprinhas Karine

Oi fofas,tudo bem?
Então esse mês não comprei tanta coisa de cosmeticos,mais comprei algumas coisinhas e vou compartilhar com vocês ,olhem

1-Mascara capilar ultra hidratante- O Boticario

 1-Star lip Brilho Labial-O Boticario
 3-Lip Balm Nivea Pearly Shine (amei hidratou mesmo)  -resenha aqui
 4-Base Líquida  FPS 10-O Boticario (é uma base bem levinha mesmo)
Gostaram da decoraçao com rosas haha
´Bom nao é muita coisa ,eu comprei mais esse mês foi bolsa,roupa etc,se vocês quiserem que eu compartilhem com vocês é só pedir ,
Um beijao! Karine



Mascáras Maybeline #1 One By One

Oi meninas,tudo bom?
Então já venho querendo fazer uma resenha sobre essa mascara a um tempo,no geral eu gostei dela !


Não liguem pra minha unha ;s
Bom eu amei essa mascara na questao de volume perfeita,também adorei as cerdas,e ela separa bem os cílios de um a um sabe? Bom não tenho muitas opniões negativas sobre ela não haha :) 

Olha como fica,eu passei D+ fico até exagerado shuashua

Não liguem pro estado da minha pele,ta sem base ;p
E minha sobrancelha precisa fazer,eu sei 

Eaí gostaram ,haha eu tambem vou fazer post semana que vem da The Collosal não faço hoje porque ela ta nova ;s 
´Beijos ,Karine 

domingo, 29 de setembro de 2013

Make do Rock in Rio

Oi meninas,
O Rock in Rio já acabou, mas nós aqui do Blog ficamos ligadas em tudo nos dias do festival e elegemos as atrizes com os makes mais legais.Vejam a nossa seleção;

                                                          BRUNA MARQUEZINE:
O blush rosado sobre as maçãs do rosto deu um toque delicado.ela esfumou o côncavo dos olhos com um marrom mais fechado e aplicou um tom perolado na pálpebra móvel, pra dar um toque sensual. nos lábios, usou um brilho levemente rosado.
   


SOPHIA ABRAHÃO:  
Ela iluminou os olhos com sombra perolada na parte das pálpebras moveis.o delineador fino e rente aos cílios ficou bacana, mas ela usou cílios postiços que deram um volume maior e mais bonito. Nos lábios usou um rosa cereja ou então um rosa Pink.
 


HANNA ROMANAZI: 
Ela apostou em uma maquiagem mais pesada.As sobrancelhas estavam bem marcadas, mas um pouco menos de lápis ou sombra ficaram mais natural. Nos lábios acertou em cheio na tendência do batom marrom mais cremoso. 
 
Se gostaram não deixem de comentar, beijus                 Juliana

Seguidores

Arquivo do blog