sábado, 8 de março de 2014

Leiam

Olá,tudo bom com vocês ? Bom queria pedir desculpas por quase nunca postar e explicar pra vocês o motivo disso,pra quem não sabe eu tenho uma vida :) ,to na escola e ultimamente tem sido bem difícil,muitas provas,deveres etc e eu tenho muita dificuldade em certas matérias,e além da escola eu tenho aula particular,curso de inglês e crisma ou seja eu quase não tenho tempo pra postar,sempre quando chego em casa eu to morta de cansaço e não tenho vontade nem criatividade pra postar aqui.
''Mais e o feriado Karine?'' Pois é , eu queria muito ter ficado em casa pra postar pra vocês,mais não deu,eu viajei e lá não tinha internet.
Sei que eu não sou lá muito boa com postagens e que pra certas pessoas a Juliana é bem melhor que eu , mais quero que saibam que a escolha foi DELA e não venham tirando conclusões totalmente falsas dizendo que eu que pedi pra ela sair ou qualquer outra coisa.Porque é mentira.
Vou continuar com o blog , porque ele me deixa feliz e saibam que eu não sou daquelas que se abalam facilmente com a opinião dos outros.
Um grande beijo à todas vocês

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog