sábado, 8 de março de 2014

Maquiagem para escola\faculdade

Olá meninas,já deve ter começado as aulas de vocês mais mesmo assim eu quis postar esse tutorial por que tem gente que tem uma certa duvida no que usar e no que não usar na escola.Vamos começar?!

Para a pele :
1- BB cream , é uma boa opção pra quem não vive sem base.
2-Corretivo, nas áreas onde você tem manchinhas indesejadas,espinhas,olheiras etc.
3-Pó,você pode usar somente ele ou depois do corretivo (é o que eu faço) ou se você quiser passe depois do bb cream

obs: evite usar bb cream,corretivo,pó tudo junto,pois vai criar uma cobertura muito pesada e isso não é o que a gente procura :)

4-Blush,escolha uma cor opaca de sua preferencia,aplique nas maças bem de leve só pra dar um ar de saudável :)

Para os olhos :

1-Máscara transparente,preta ou marrom , a escolha é sua!
2-Lápis branco ou bege na linha d'água para abrir o olhar e tirar aquela cara de zumbi haha.
3-Lápis preto ou marrom na raiz dos cílios inferiores ou aplique com um pincel fininho uma sombra preta na raiz dos cílios.
4-Se quiser aplique uma sombra iluminadora no cantinho interno e abaixo da sobrancelha pra dar um ar de quem acordou animada.
5-Se necessário,preencha as sobrancelhas

Para a boca :
1-Gloss transparente ou rosinha
2-Lip balm,com ou sem cor

PS: É muito importante você limpar,hidratar ou tonificar a pele pela manha , no meu caso eu uso o sabonete específico para a minha pele (oleosa) e passo protetor solar fps 70 .

Um grande beijo e até á próxima ;)



0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog