terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sai Fora!:Receita caseira para eliminar cravos

Oii brilhosas td bom??
Então vim aqui hoje pra falar pra voces da receita que eu fiz para eliminar cravos,eu tenho MUITO cravos,ela leva gelatina e agua

Ingredientes:
3 colheres de sopa de gelatina sem sabor
3 colheres de sopa de agua

Preparo:
Coloque a mistura em um recipiente que possa ir ate o microondas e deixa por 12 ou 15 segundos,depende da potencia de seu microondas.
Quando estiver com uma textura não muito liquida e nem muito grossa você pode passar no rosto,com um pincel ou com o dedo mesmo,depois de 10 minutos voce pode ir tirando a camada que ficou
E pronto!

Opinião:Eu simplesmente não vi diferença alguma,minha pele ficou a mesma,a unica diferença foi a minha pele ter ficado macia,acho que minha unica salvação é limpeza de pele :(  :(,já fiz uma vez e doeu MUITO

É isso meninas,Mil Beijocas =*

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog