terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cuidados com a unha

Bom meninas hoje eu vim aqui pra falar como tratar sua unha,pra que ela nãõ quebre,lasque etc..

Eu uso a cera nutritiva da granado :
Amo essa cera,super recomendo,o preço é uns R$17,50,um pouco salgadinho
mais vale super apena meninas
Linha Vefic:
Suuper aprovo a linha da Vefic,eu tenho a Complexo Vitaminico 4 em 1
eu ameei,indico pra vocês comprarem!

Pró Crescimento Colorama:
Simplesmente AMEI essa coleção da Colorama,a base pró crescimento
cresce mesmo vcs tem que ver,e o preço é super acessível!!


Bom é isso meninas,sempre mantenham suas unhas fortes e hidratadas e fique pelo menos 2 dias sem usar esmalte!hahaha,a linha da granado pra unhas é PER-FECT super aprovo!
Beeijocas,até mais

2 comentários:

oi amei disse...

Ai meu deus amei o seu blog mt perfeito!!!

Karine Toledo disse...

Awnn mt obrigada fofa isso faz muita importancia pra gente,eu pirei quando vc comentou,haha bjjss

Seguidores

Arquivo do blog