quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Playlist!

Eu seu,fiquei esse tempo todo sem postar mais vim com uma playlist pra começa bem o final de semana haha


1-Pumped Up Kicks-Foster The People
Essa música eu ja tenho um relacionamento sério com ela rsrs

Story Of My Life-One Direction
Directioner eu ? SIM! Esse clipe me deixou com feels :x

Auto-Reverse- O Rappa
Essa musica ganhou meu coraçao,como todas 
as outras do Rappa ganha #LoveRappa

Let Me Go-Avril Lavigne feat Chad Kroeger (CRAVRIL!)
Também amei Bad Girl da Avril com o Marylin Manson(amo)
pra quem nao sabe sou little black star :p
Slow Down-Selena Gomez
DEUS!
Eu pirei com essa musica,achei ela super 100sensual (afe)
Ainda bem que nao teve ''nananana''

Bom galera,tenho vááárias outras musicas que eu to ouvindo muito,Losing Grip da Avril ta sendo a minha preferida esses ultimos dias :)
Um beijao,e bom final de semana :-*
Karine xx

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog