quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Limpeza de pele?!

Eu sei que existem meninas que odeeiam seus cravos,espinhas,eu tambem tenho os meus,e olha que não são poucos não,eu tenho muitos cravos,espinhas raramente eu tenho (eu to com uma :s),bom existem sabonetes,loções,secativos etc,mais o jeito mais rapido é a terrivel limpeza de pele..

Vale a pena?
Mais ou menos,eu fiz e tirou quase tudo,só não tirou tudo porque tinha muitos e eu pedi pra parar,a limpeza de pele deve ser feita de 15 em 15 dias,eu fiz e daqui uma semana eles voltaram..

Dói?
Sim,e muito,principalmente se você tiver muitos,mais vale a pena eles somem todos,ela vai ter todo um processo antes de eliminar e depois ela vai ainda fazer um procedimento que relaxa...é muito bom

É um bom investimento?
Mais ou menos,bom elimina todos os seus cravos,mais tem seus preços no salão onde eu fui custou 70,00 ,e ainda mais um pouco,devido ao sabonete que eu comprei,o ruim é que você tem que pagar limpezas de pele de 15 em 15 dias

Mais..
Meninas se eles te quiserem vender sabonete,loção etc..Não comprem ,quem deve te indicar o sabonete correto para a sua pele é a dermatologista,eu comprei um sabonete da ADCOS e eu odiei,eu passava durante o banho no rosto,e depois que eu saia minha pele parecia que ficava ''repuxando''


Bom gente ta aí,vale a pena fazer mais todo procedimento tem seus defeitos hahaha,Um beijao pra vcs ! <3
#Karine

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog