quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blow Dry Your Hair Faster

Olá pessoas,bom vocês ja ouviram falar do Blow Dry Your Hair Faster??
Bom é um produtinho que seca os seu cabelos 3x mais rapido,e desembaraça e ainda protege contra os fios contra o calor do secador !
Olha que liamda a embalagem pink!
Bom eu vou ver se eu acho pra comprar se eu achar eu compro e faço uma resenha beem detalhada pra vocês verem,como é que funciona o processo,se o produto é bom mesmo e tals
Eu vi em alguns blogs as blogueiras falando que tem cheiro ruim,mais isso se rosolve com um perfume pra cabelo,um spray pra brilho,fixaçao com cheirinho bom etc..

É isso meninas,eu vou fazer minha unha agora caso eu faça algo de diferente eu posto uma fotinha pra vocês verem a minha arte haha
Um beiijaoo,comente,segue,curti a page do face https://www.facebook.com/blogpimentadoce?ref=hl ! 
#Karine xx



0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog