sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Beuty Blender!!

Meninas ele vem com um produto que limpa ele,olha que fofo!
Bom,hoje eu vim aqui pra falar pra vocês sobre o Beuty Blender,to loucaa pra ter um,na Bora Colega Shop tem ,e também tem na Cherry Culture,vou explicar oque é o beuty blender,pra que serve etc...

Oque é?
É uma especie de esponjinha,só que a textura que o beuty blender proporciona é beeem diferente de pincéis,e outras esponjinhas,ele deixa um acabamento bem uniforme,e permite que você passe em toodo o rosto,é perfeito!

Da pra usar com oque?
Da pra usar com base,corretivo,blush,illuminador em creme,pó,blush em pó,iluminador em pó,bronzer etc..
Muuita coisa né gente,da pra fazer a pele toda só com o beuty blender

Bom eu vou procurar aqui onde eu moro e ver se eu acho (vai ser bem difícil rsrs),mesmo se for um fake eu vou compra e testar ai eu faço uma resenha pra vocês

Bom o beuty blender pra você usar,tem que deixar ele levemente umido,
1º: você enche um recipiente com água e  molha ele todo
2º: depois de molhado voce aperta ele com uma toalhinha,ate deixar ele levemente úmido
2º: ele vai diminuir de tamanho e vai mudar um pouquinho o tom de rosa dele,vai ficar um pink mais forte
3º: ja está pronto pra usar !




Depois de úmido ele fica menor,ele tem um formato
de gota,de coxinha(kk)..

Muito perfeito né,é issose tiverem duvidas deixem nos comentarios que eu vou tentar tirar todas elas,um beijoos,bom final de semana !

#Karine


0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog